segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu Vivo O Que Falo





Eu Vivo O Que Falo

"... e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida

que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o
qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas
2:20).


Um homem,escrevendo para sua casa, relatou uma experiência
vivida na cidade grande, onde estava trabalhando por alguns
dias. "Ontem eu estive ouvindo dois grandes pregadores, um
pela manhã e outro à noite. O pregador da manhã foi o Dr. B.
e o da noite foi o Dr. S. Eu fiquei impressionado com ambos.
Dr. B. é um grande pastor, mas, Dr. S. tem um maravilhoso
Salvador."


É maravilhoso quando podemos servir ao nosso Senhor Jesus
Cristo. Ele nos chamou para pregar o Seu Evangelho e para
ser uma bênção em Suas mãos. E quando aceitamos o Seu
chamado, não apenas levamos alegria aos corações como
enchemos o nosso próprio coração de grande alegria.


O homem de nossa ilustração narra os fatos de um dia
dedicado a ouvir a Palavra de Deus. Os pregadores eram
diferentes, mas, como ele mesmo disse, obedeciam ao chamado
de Cristo.


Podemos, servindo a Deus, falar do amor bendito do Senhor e,
melhor ainda, demonstrar, em nossas atitudes, o Seu inefável
amor. Podemos, com palavras ungidas, falar de Jesus, "a luz
do mundo" e, com mais eficácia, deixar a luz de Cristo
brilhar em nossas vidas. Podemos, com muito amor e
dedicação, falar da santidade do Senhor, e,com humildade e
denodo, viver de maneira pura e santa em Seus caminhos.


Em ambas as situações estaremos cumprindo o "Ide" de Cristo,
e o nosso íntimo relacionamento com Ele determinará uma
forma ou outra de servir.


Para que sua palavra tenha poder e a sua vida demonstre o
poder de sua palavra, é necessário a presença de Cristo em
seu coração. Ele já está aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...